2 razões para investir em um pós-atendimento

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Quer fidelizar o cliente ou paciente da sua empresa? Invista em pós atendimento. Aí vão 2 razões incontestáveis para investir em pós-atendimento!

Todo mundo gosta de ser tratado com carinho respeito, e isso não há como negar, não é mesmo?

Basta parar para pensar: você certamente já voltou em alguma loja, clínica ou lugar porque já foi bem atendido. E você não está só, viu!

Pois é, muitas vezes, apenas a qualidade do serviço não é suficiente se você não investir em um pós-atendimento de qualidade . Afinal, muitas pessoas gostam de se sentir lembradas e acolhidas (não confunda isso com intimidades não permitidas, viu!).

Quando se trata de consultas médicas e odontológicas, por exemplo, onde o paciente é submetido a algum tipo de tratamento, o pós-atendimento é fundamental para demonstrar a preocupação do profissional com seus pacientes. Mas este é apenas um exemplo!

Por isso, se liga nessas 2 razões incontestáveis para investir em um pós-atendimento de qualidade!

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1.Ajudam a fidelizar o cliente

O pós-atendimento é uma das melhores maneiras de fidelizar os clientes e mostrá-los sua preocupação com sua saúde e bem estar.

Por exemplo, você pode utilizar um recurso de envio de mensagens de texto e e-mails para entrar em contato com seus clientes e saber como estão. Acredite, colocar-se à disposição para um novo atendimento ou para esclarecimento de dúvidas certamente fará seus clientes se sentirem bem atendidos.

Dessa forma, eles ficarão contentes por perceber que sua empresa se importa com seu bem estar. Uma vez que seu cliente se sinta bem atendido, as chances de que ele retorne à sua empresa aumentam muito!

Aliás, falando nisso…

Saiba mais: Dicas para melhorar os resultados da sua clínica!

2. Aumentam as taxas de retorno

Sem contar que ele provavelmente divulgará o excelente atendimento e preocupação da sua empresa com amigos e parentes, tornando-se um divulgador de sua empresa ou “advogado da marca”. Este é o famoso boca-a-boca. 

Ou seja, trabalhando o pós-atendimento em sua clínica você só tende a se beneficiar! O número de consultas tende a crescer constantemente e a percepção da qualidade em relação ao atendimento vai melhorar cada vez mais.

Sem contar que os clientes também se beneficiam pois sentem-se valorizados!

Saiba mais: Aprenda a medir a experiência do cliente com estas dicas!

FICA A DICA!

fidelizar o cliente
Vale a pena incluir o pós-atendimento na sua rotina!

Se você está buscando uma forma de investir em um pós-atendimento, o AgendaAí pode te ajudar!

Com o auxílio de uma ferramenta de qualidade, como a AgendaAí, é possível trabalhar o pós-atendimento dos pacientes de sua clínica ou consultório médico de forma rápida e fácil.

Ferramentas de qualidade, como a AgendaAí, permitem enviar emails e mensagens de texto (SMS) para os pacientes para confirmar e relembrar consultas, por exemplo. São muitas as vantagens!!

Saiba mais: Por que o AgendaAí e uma das melhores maneiras de fidelizar o cliente?

E aí, seu consultório já trata os pacientes de maneira diferenciada? Comenta com a gente aqui embaixo!

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