Atendimento no cliente, somente clientes cadastrados, restrição de período…

   |   Postado em Changelog

Atendimento no cliente, somente clientes cadastrados, restrição de período...

Disponibilizamos novas opções de configurações para seu agendamento pelo sistema e, principalmente, através da sua página de agendamento.

Já estão disponíveis novas configurações avançadas na sua agenda que facilitarão a forma como você gerencia seu agendamento:

 

1. Configuração para atendimento no cliente

Se você é um prestador de serviço que não atende em um consultório, clínica ou empresa, seja de qual for o ramo de negócio, agora pode configurar sua agenda para que o atendimento seja realizado no endereço do cliente/paciente.

Dessa forma, seja você agendando pelo sistema ou o próprio cliente através da sua página, o sistema enviará os lembretes informando que o local de atendimento é o próprio endereço do cliente. Você só tem que lembrar de ter o endereço do cliente ao agendar pelo sistema e incluir os campos de endereço no formulário da sua página.

 

Tela de edição da agenda

Opções avançadas da tela de edição da agenda.

 

2. Permitir que somente clientes cadastrados agendem

Já é possível liberar o agendamento através da sua página somente para aqueles clientes que já possuem cadastro na sua conta. Dá para, por exemplo, você liberar uma agenda para clientes novos agendarem uma aula grátis enquanto libera as outras agendas somente para quem já é cliente. Ficou fácil!

3. Restringir novos agendamentos

Se até agora você tinha problema com aqueles clientes que agendavam 3 vezes no mesmo dia porque não tinha certeza se tinham agendado, pode ficar tranquilo.

Agora você pode restringir o reagendamento, através da sua página de agendamento, por um determinado tempo. Por exemplo, dá para restringir um novo agendamento na mesma semana ou antes de 3 dias.

Não sabia? Você perdeu?

E para quem ainda não tava sabendo, agora você pode criar novos campos no cadastro do cliente e também disponibilizá-los na sua página de agendamento. Veja mais aqui.

 

Esperamos que essas novidades facilitem ainda mais sua vida!

Gostou? Deixe seu comentário!

Comentários