Os dados dos pacientes podem melhorar os resultados da sua clínica

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Saiba como os dados dos pacientes podem melhorar os resultados da sua clínica e utilize-os a seu favor!

Já parou para pensar que as pessoas estão cada vez mais reservadas e relutam para passar informações pessoais como número do celular, endereço ou e-mail? Com a era da tecnologia muitas empresas abusam da vantagem de ter os dados dos clientes para enchê-los de emails, mensagens em seus telefones e ligações inconvenientes, achando que desta maneira vão vender mais. Por este motivo as pessoas se tornaram mais fechadas e, atualmente, não passam mais seus dados com tanta facilidade.

É importante, entretanto, para consultórios médicos e clínicas de dentistas, psicólogos ou nutricionistas, por exemplo, ter dados completos sobre o estilo de vida dos seus clientes para melhor atendê-los e melhorar seus próprios resultados. Já pensou em poder ligar para um cliente que trabalha próximo à sua clínica para oferecer um novo horário que vagou em sua clínica, perto do momento em que ele sai do trabalho? Ou no intervalo de seu almoço? Melhor do que ligar para oferecer para alguém que mora bem distante de sua clínica e dificilmente conseguiria se locomover para chegar a tempo, não é mesmo?

São detalhes como estes que permitem que o agendamento online de consultas médicas, psicológicas, dentistas e nutricionistas seja feito de forma rápida e prática, otimizando o tempo do profissional que trabalha com constantes marcações, cancelamentos e reagendamentos de consultas médicas, melhorando os resultados de sua clínica.

Então, que tal oferecer um benefício aos seus clientes para que eles forneçam dados completos de contato e um pouco sobre seu estilo de vida? Já pensou em poder oferecer a um cliente um serviço diferenciado que você sabe que ele vai procurar nos próximos 3 meses? É uma forma certeira de conquistar seu paciente ainda mais e melhorar os resultados dos serviços oferecidos por sua clínica ou consultório!

Nossa dica é: Pense primeiramente quais informações pessoais, médicas, de estilo de vida e formas de contato são relevantes para sua empresa conseguir atender seus clientes da melhor maneira de forma personalizada? Além disso, quais informações podem ajudar a melhorar os agendamentos de consultas em sua clínica e resultados que deseja alcançar?

A partir deste ponto, crie um questionário detalhado, porém não muito extenso, solicitando estas informações dos seus pacientes e ofereça algum benefício atrativo para todos que responderem ao questionário completo! Pode ser um desconto em uma próxima consulta ou em um serviço (se for possível neste caso) ou mesmo algum brinde de sua clínica.
Faça as informações dos seus pacientes trabalharem para você e melhore os resultados de sua clínica agora mesmo!

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