Porque o AgendaAí é a melhor maneira de fidelizar o cliente

   |   Postado em Acontece, Changelog, Dicas

o AgendaAí é uma ferramenta incrível para organização do tempo. Confira agora porque o AgendaAí pode ajudar você a fidelizar o seu cliente!

A AgendaAí é a ferramenta ideal para organizar sua agenda online. 

Além de fazer a gestão de horários, ela ajuda no controle financeiro e no gerenciamento dos clientes, ela também ajuda a reduzir drasticamente a taxa de faltas.

Ufa, são muitos os benefícios não é mesmo? Mas não são todos! Confira porque o AgendaAí ajuda você a fidelizar o seu cliente e ainda por cima alavancar os resultados da sua clínica!

Saiba mais: Não conhece o AgendaAí ainda? Clique aqui e experimente!

Como o AgendaAí fideliza o cliente?

fidelizar o cliente
Fidelizar o cliente é extremamente importante para alavancar os resultados da sua empresa!

A fidelização do cliente é algo extremamente importante, mas também algo muito complexo. Em vários outros artigos aqui no blog nós falamos sobre a importância de atender bem o seu cliente.

Mas isso vai muito além apenas de dar atenção para o seu cliente quando ele está na sua clínica, salão ou sessão fotográfica. O bom atendimento se refere também ao relacionamento que você terá com seu cliente mesmo quando ele não está lá. Quer um exemplo?

Saiba mais: 5 benefícios de uma agenda online no seu salão de beleza!

Já percebeu como várias lojas lembram de enviar mensagens de ‘Feliz aniversário’ para você, contando das promoções do mês? Mesmo que você saiba que esta é apenas uma estratégia de marketing, a lembrança faz com que você se sinta especial para aquela empresa e volte a ela quando precisar.

Da mesma forma o AgendaAí faz com que seus clientes se sintam especiais. E de que forma?

O AgendaAí, é a melhor forma de manter um relacionamento com os seus clientes, utilizando lembretes de reavaliações e check-ups. Em outras palavras, ela ajuda você a cuidar da saúde dos seus pacientes!

Saiba mais: Como o agendamento online pode ajudar empresas!

Curtiu este artigo? Deixe seu comentário aqui embaixo pra gente!

Comentários