Quem pode utilizar uma agenda online?

   |   Postado em Acontece, Dicas, Mercado

Você já faltou a uma consulta porque esqueceu seu compromisso? Bem então você também pode utilizar uma agenda online. Mas hoje vamos um pouco mais além…

Responda rápido: quantas atividades você faz diariamente? Provavelmente muitas, não é mesmo?

Agora responda outra pergunta, qual o nível de importância das atividades que você realiza todos os dias? É claro que essa resposta pode variar, afinal de contas, cada pessoa é única. Porém, independente de você ser um grande empresário ou um funcionário, suas atividades são de suma importância!

E esquecer qualquer uma delas pode gerar uma dor de cabeça daquelas. Imagine esquecer de buscar seu filho na escola! Ou ainda, esquecer de uma reunião com um cliente importante e decisivo na sua carreira.

Um problemão, não é mesmo? Por essa razão, utilizar uma agenda online pode nos ajudar e MUITO! Mas vamos do princípio…

Saiba mais: Como o agendamento online pode ajudar a sua empresa?

O que é uma agenda online?

quem pode utilizar uma agenda online
Uma agenda online é uma versão digital da boa e velha agenda de papel!

Nós já falamos sobre o tema em outros posts, que você pode ler clicando AQUI! Entretanto, sempre é bom lembrar o que exatamente é uma agenda online.

Até porque, dessa forma fica mais fácil entender quem pode utilizar uma agenda online e se beneficiar da melhor forma possível.

Em geral, agendas online são versões digitais da boa e velha agenda de papel. Por serem digitais, elas costumam ser algum tipo de software para computador, ou aplicativo para

Entretanto, uma agenda online tal qual o AgendaAí é responsivo tanto para computadores do tipo desktop (aqueles que são fixos), notebooks, tablets e celulares.

Em outras palavras, o AgendaAí pode ser utilizado em qualquer um desses meios digitais, ajudando você a lembrar seus compromissos. Algumas das principais funcionalidades de uma agenda online são:

  • Criar eventos
  • Criar notificações por e-mail
  • Criar lembretes dos seus compromissos
  • Visualizar por dia, semana ou mês
  • Compartilhar com uma ou mais pessoas

Ok, entendido o que é uma agenda online, resta-nos saber quem pode se beneficiar de uma agenda online!

Saiba mais: 3 dicas INCRÍVEIS para otimizar o espaço na sua clínica!

Quem pode utilizar uma agenda online?

quem pode utilizar uma agenda online
Todos podem utilizar uma agenda online, mas vai depender muito dos objetivos!

Bem, não há uma resposta exata para isso, mas a explicação pode ser muito simples: depende dos seus objetivos.

Por exemplo, se você busca uma agenda online para ajudar a organizar e impulsionar seus negócios, você deverá buscar um tipo de agenda online. Entretanto, se você deseja apenas lembrar compromissos do dia a dia, tais como um remédio ou uma aula de pilates, você poderá se beneficias de outra.

Quer um exemplo? Bem, vamos supor que você é um estudante universitário e tem várias aulas diferentes todos os dias. Nesse caso, lembrar as salas e os horários de cada aula é extremamente importante para você, certo?

Para o seu caso em específico, uma agenda pessoal, tal qual Google Agenda seja uma boa pedida, justamente por ser muito rápida.

Agora vamos à um outro exemplo. Imagine que, dessa vez, você é uma dona de uma academia e precisa organizar o quadro de funcionários e personal trainers.

Além disso, você também sente a necessidade de encontrar uma forma de avisar os alunos de suas aulas especiais, diminuindo assim o número de faltas.

Nesse caso, uma agenda como o AgendaAí é ideal, já que ela pode ajudar você a organizar quadros de funcionários, bem como enviar lembretes para seus alunos!

Em resumo, quando se trata da agenda online ideal. O mais importante SEMPRE é levar em consideração os seus objetivos. Até porque, a agenda ideal é aquela que ajuda a simplificar o seu dia a dia!

Saiba mais: Por que o AgendaAí é a melhor maneira de fidelizar seu cliente?

Curtiu essa dica? Então compartilhe com quem você acha que também pode achar interessante. E não se esqueça de deixar seu comentário pra gente aqui embaixo!

Comentários