Saiba o que seu cliente acha do seu atendimento! Faça uma pesquisa de satisfação.

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Saiba o que seu cliente acha do seu atendimento! Faça uma pesquisa de satisfação.

Realizar pesquisas de satisfação do cliente é uma prática empresarial que oferece, no mínimo, duas grandes vantagens para as empresas: elas estabelecem um canal de diálogo com os clientes, que passam a se sentir mais considerados e contemplados; e a empresa ganha mais chances de acertar no oferecimento dos seus produtos e serviços, atendendo às demandas reais dos seus clientes.

Sabendo de que o cliente pensa e espera da empresa, os erros tendem a diminuir, os processos são melhor direcionados e os ajustes são realizados partindo de dados concretos sobre o que deve ser aperfeiçoado.

Para uma pesquisa de satisfação trazer resultados, ela não precisa partir de uma grande iniciativa e se valer de meios e métodos onerosos. A AgendaAí facilita o uso dessa ferramenta enviando uma pesquisa de satisfação simples, favorecendo a obtenção da resposta do cliente.

Ao marcar o agendamento como “Atendido” a AgendaAí envia automaticamente por SMS a pesquisa para que seu cliente avalie o atendimento. O melhor é que o seu cliente responde gratuitamente a pesquisa, apenas respondendo o SMS. Ele responde uma nota de 1 (péssimo) a 5 (ótimo) e ainda pode escrever mais algum comentário.

Saiba o que seu cliente acha do seu atendimento! Faça uma pesquisa de satisfação.
 

Depois, você emite relatórios com as respostas e avaliações dos clientes. Com isso em mãos consegue avaliar como está a percepção do seu cliente quanto aos serviços e atendimentos prestados.

 

Saiba o que seu cliente acha do seu atendimento! Faça uma pesquisa de satisfação.

 

Requisitos e como configurar

Para enviar a pesquisa de satisfação aos seus clientes você precisa possuir créditos de SMS em sua conta e o cliente atendido precisa ter o celular cadastrado. O envio é automático e ocorre de acordo com a configuração que você fez.

É possível configurar o texto que será enviado. No entanto sempre deverá ser solicitado uma nota entre 1 (péssimo) e 5 (ótimo). Você pode definir também quando a pesquisa será enviada, entre 1 e 5 dias após o registro de que o cliente foi atendido.

Saiba o que seu cliente acha do seu atendimento! Faça uma pesquisa de satisfação.

Por padrão a pesquisa de satisfação não está ativa em sua conta. Então você precisa configurá-la para que o envio ocorra.

A pesquisa de satisfação está disponível para configuração em menu de configurações -> Avisos e lembretes -> Pesq. de satisfação.

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